Sunday, November 26, 2006

Viajar é preciso!

Estava eu, há um tempo atrás, contando minhas aventuras em Nice para a Laine (Lalá para os íntimos), quando ela me sugeriu que escrevesse um livro sobre minhas viagens. E não foi uma metáfora, ela estava falando das viagens que fiz e faço pela Europa, incluindo dicas e passeios pela minha amada Londres (olha o deboche, Christina).

Confesso que livro é um pouco too much para mim nesse exato momento. Auto-crítica e baixa auto-estima não me permitem que pense em algo tão grandioso. Mas blog, por que não? É público, mas é pessoal, não cobro nada, ninguém paga nada, então se eu quiser falar que em South East London tem muita gente feia, ninguém há de me criticar. Opinião é que nem bunda, todo mundo tem e preza-se muito a dita cuja.

Dito isto, é com muito orgulho que vos apresento o novíssimo Meus Experimentos, minha terceira incursão ao mundo do "é público, mas é privado". Ao contrário do Mudando de assunto e do The Sky is Gray... Again, esse Meus Experimentos não tem dia nem hora de ser atualizado, exceto quando eu viajar, óbvio. A intenção é que ele seja atualizado logo após eu voltar de viagem, porque senão eu esqueço muita coisa. Idade é uma meleca e minha memória é seletiva.
O primeiro experimento? Minha curtíssima viagem de negócios à Lisboa. O próximo post se trata disso. :-) Espero que gostem e que as dicas sejam úteis. Aceito sugestões e posso até atender a pedidos, mas não prometo nada. Para assuntos pessoais e viagens metafóricas, continuem usando os dois endereços dados acima. Até logo!

1 comment:

Laine said...

Já estou adorandoooo!!!
Só quero saber das novidaes de Portugal.
Tenho muita vontade de conhecer Portugal!!!!